sábado, 22 de setembro de 2007

TCC

Genteeee! Defendi meu projeto com unhas e dentes! Foi tudo muito melhor que eu imaginei... Nem parece verdade, praticamente ontem eu tava aqui de madrugada digitando e revisando e agora já foi! Eu, meu lindo vestido novo (rsrsr!!), minha voz quase trêmula, Géo, Nanda, Gal, a platéia (pouca gente), os 3 professores da banca e meu projeto! Vou guardar pra sempre esse momento, parece até coisa de caloura deslumbrada, mas como não tenho mais esse título, sou uma veterana deslumbrada e feliz! É bom se sentir competente, realizada! Valeu a penaaa!! Até Fernando Pessoa ajudou com a sua máxima dos tempos pós-modernos e etc., "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"!!! Como esqueci de agradecer 3 pessoinhas (o diminutivo é puro carinho!!), vai lá agora: Géo e Nanda, thanx pela paciência com minha impaciência e detalhismo! Gal !! Vc é como um porto seguro! Vó Carlos Novais... Esse projeto e o que virá dele é em tua homenagem...

"...Tenho em mim todos os sonhos do mundo." (Pessoa).

Nenhum comentário: