sábado, 22 de setembro de 2007

Histórias pra contar

Aquele dia da Festa de Sant' Anna foi muito engraçado!! Fiquei até 5:00!! Olha que eu nem tava achando " a festa", "o lugar", mas fiquei né, tem que se divertir um pouco... Meus pés estavam doendo de ficar em pé na rua... Não tava frio, o que é uma sorte pra essa cidade gelada! Lá pelas tantas da madrugada, já querendo ir embora, desesperadamente, Cris falou comigo um troço louco, por isso com muita razão!! Ela falou: Paula, o que é que tem você ficar até esse horário, depois você vai ter histórias pra contar... Histórias pra contar... Histórias pra contar... Se ela não falasse isso, eu já teria ido embora muito antes... Tens razão Cris... A gente tem que ter histórias pra contar, pra cantar, pra viver... Tem que fazer o que gosta, às vezes até o que não gosta... Depois vira resenha... A gente ri e tudo vira piada... Histórias pra contar... Tô precisando de um monte dessas histórias... De um monte de razões pra viver tudinho que eu quiser, basta só me permitir... É que tá tudo tão confuso aqui... Só penso no dia que isso vai acabar e aí vai ficar tudo bem... Por enquanto me sinto agustiada... Agora tá tocando uma música de Jorge vercilo que diz: Quando chega o fim da linha e já não há aonde ir, como passe de mágica a vida nos dá sonhos pra seguir... A vida espera mais de mim... Verdade Cris, temos que ter histórias pra contar... Ah, a festa foi legal, rever a galera...

Nenhum comentário: