sábado, 22 de setembro de 2007

Para aqueles que dizem: "Menina tu é talentosa pakas!

I fell so alive and i think i could fly. (Alive, P.O.D.)

Cazuza um dia disse: "Eu escrevo pra não ficar falando sozinho". Isso nos dá a idéia de que ele era um cara solitário. Depois de um tempo eu percebi o que grande poeta queria dizer e vi que eu também escrevia pra não ficar falando sozinha. Nem sempre quem ouve o que falo me entende, nessas horas eu falo sozinha; eu falo comigo mesma, só eu me escuto; é um ato reflexivo. Sigo, então, escrevendo pra não ficar falando sozinha; porque o som da minha voz nem sempre penetra em todas as almas; escrevo pra não me sentir sufocada pelo som das palavras mal entendidas; nessas horas só me basta um pedaço qualquer de papel; nessas horas me exponho e imortalizo o que sinto pra que um dia, depois de analisar o que escrevi alguém possa me entender; se depois vira poesia, foi quase sem querer.

Nenhum comentário: