sábado, 22 de setembro de 2007

Porque o tempo não pára...

Enquanto os segundos passam eu penso no que passou; as palavras que eu não disse, o que os meus olhos não viram, ou meu sorriso não sorriu. Penso nos versos que já escrevi e aqueles que eu ainda não fiz. Penso na manhã que se finda, na vida que não é tão linda. Penso nas horas que se completam pela passagem dos segundos; horas que se dividem como vários mundos... Penso no meu pensar, no meu desacreditar; penso que o tempo não vai voltar, não vai deixar-me reparar ou reviver tudo o que os segundos deixaram para trás; o mundo não pára... o tempo tem pressa de passar depressa... E o que vai ser já passou, um segundo se passou... Enquanto você lia alguns segundos se passaram... tudo sempre passa... o amanhã já vai chegar...

Nenhum comentário: