sábado, 11 de junho de 2011

Dourado

Esse post é pra essa pessoa aqui ao meu lado e ele sabe bem disso! (Pediu pra dizer que é um bom partido! rs!) :)

Ele é um bom amigo, um bom irmão... É uma alma nobre que me acompanha há tanto tempo. É transtemporal - o novo paradigma da nossa amizade, cujo objeto de estudo é o amor, a cumplicidade a honestidade! Mas, como não sou tão perfeita assim (lembremos que a rosa baiANA tem espinhos!!), pretendo invadir suas terras, grilar seu espaço, tomar conta do seu/meu território! E faço isso sem um pingo de vergonha na cara!

Amigo Dourado-Brilhante-Fosforecente-Doutor Conceito 7!! Obrigada por tudo, obrigada por ser um abrigo seguro, um caminho, possibilidades! Obrigada pelos belos presentes de 2011 e pelos possíveis presentes de agora em diante. Obrigada por me receber em seu lar, onde quer que você estivesse, Goiás, São Paulo. Obrigada pelos passeios e por me aproximar do seu conceito 7! Obrigada pela "guerra de arroz", pelos cubanos, pela "água expressa" (rs!) ( e pelos recursos hídricos tb!), pela confiança dos olhares, pelos bilhetes espalhados pela casa, pela Geografia crítica engajada, pelo cobertor, pelo frio e pelo calor humano, um ser humanamente humano nesse mundo vil! Enfim, pelo amor de irmão, pelo cuidado, carinho e proteção, pelas broncas e elogios (vários! rs!).

Obrigada pelo meu melhor sorriso!

S2
Ele cuida bem de mim! rs!

Ele é conceito 7!

Cozinheiro nas horas vagas!


Louco pra mostrar o penteado que inventei! rs!

Eu chego fazendo bagunça e mesmo assim ele gosta de mim!

Campus da UNESP em Presidente Prudente

Na porta do banheiro...

Na porta do quarto...


O último bilhete confiscado!

Nenhum comentário: