sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oração pra você me proteger


Meu anjo de luz, que ilumina, compositor da minha sina! Não deixe que espinhos me ceguem , guarde meus caminhos que seguem os carinhos dessa menina...
[Trecho da música Anjo de guarda noturno]

E já que não conseguiste ficar aqui e talvez estejas também feliz, porque a vida é que dói... Quando tudo se acabar, como dizem todos os poetas por aí, só o amor vai ficar. Só o amor ficou, mesmo nos dias cansados, doídos, sem colo... Só o amor ficou e a saudade é parte intrínseca... a saudade é um detalhe que cerca nossa história, desde o dia que resolvi nascer na sua família, sob a sua proteção... E ainda me proteges, eis aí também sua sina!


Tengo la vida en dos mitades, Pero amor lo tengo entero... [Trecho de Extranjero]

Nenhum comentário: