segunda-feira, 28 de julho de 2008

?

Hoje eu simplesmente não sei o que falar, nem o que escrever. Talvez o peso dos ombros estão comprometendo meus neurônios. O mundo é grande, a gente tem duas mãos e uma alma muito maior! É isso, não posso esquecer da frase que li em 'Quando Nietzsche Chorou': "É preciso ter o caos e o frenesi dentro de si para dar à luz uma estrela dançante", ou quem sabe aquela frase que li na minha cerimônia de colação de grau: "Agir, eis a inteligência verdadeira", sabiamente dita por Fernando Pessoa.
Eu não vou deixar que esse mundo louco, desumano, desigual, cheio de corrupção destrua meus sonhos. Eu não vou deixar...
When the change came,
And you had the chance to see through me
Though the other side is just the same
You can tell my dream is real
... because you know me...

Nenhum comentário: